Nossa equipe é formada por drag queens com diversas experiências e de ramos de formação e atuação. Todas as integrantes realizam trabalho voluntário e solidário, sem remuneração.

Afrodite Starlight
AFRODITE STARLIGHT
Uma mistura de deusa do amor com o toque brega típico de muitas drag queens. Essa é Afrodite Starlight, que desfila pela capital esbanjando humor e ironia há 16 anos. Ela é contemporânea, uma interessante releitura de drags mais antigas com um pouco da diversão e o colorido dos palhaços. Enquanto a personalidade é inspirada na brasileira Silvetty Montilla, a aparência é uma construção da cabeça de seu criador baseada no pop, mas sem remeter a alguma figura específica. Apesar de participar de eventos e alguns concursos, Afrodite gosta mesmo é de se montar por diversão.
Maria Rojava
MARIA ROJAVA
Artista performista, apresentadora, cantora apaixonada pela noite. Uma drag movida por suas ideologias, faz arte para além dos guetos e tem como objetivo gritar a liberdade da classe trabalhadora. Faz teatro político e usa a ferramenta artística de ser drag para transformar, formar e multiplicar a Cultura LGBTI.
Diego Lago
MARY GAMBIARRA
Proprietária da empresa de animação The Queens Produções e do Brechó Artístico Casa das Panteras. Compõe o elenco artístico da Boate Victoria Haus e a diretoria do Coletivo Distrito Drag. Uma drag que nasceu em 2014, como alternativa inovadora de ter uma drag que fale de politica, saúde, assuntos sociais, tendo como foco a militância LGBT. MARY é forma inglesa para o nome Maria, um nome popular em todo o mundo e é isso que ela é: alguém que gosta do popular, que ama as pessoas. GAMBIARRA em homenagem a FESTA GAMBIARRA por que acredito ser uma festa que tem a cara do Brasil e ser uma festa que demonstra seu amor por nosso lindo país, valorizando, assim, uma das coisas que temos de melhor: nossa música e nossa diversidade cultural!
Nix Sidera
NIX SIDERA
Nasceu da vontade de resgatar o verdadeiro sentido da palavra "virgem", que advém do latim arcaico "virgo", o qual significa "uma mulher em si", dona do próprio destino, empoderada e independente.Adora looks vintage e musica de cabaret regados a drymartinis.Acredita que conseguiremos acabar com o machismo no mundo e faremos isso, dentre outras coisas, através da arte drag.Romântica, do alto dos seus 46 anos, ainda quer casar. Mas acha que acabará "fugindo da igreja" com o padre, se o príncipe encher muito o saco dela com "prendas do lar".
Raykka Rica
RAYKKA RICA
Raykka Rica é sinônimo de diversão! Muito animada, adora dançar e fazer os outros rirem. Ela surgiu a partir de uma oficina e, desde então, não parou. Sempre antenada com a cultura pop, fã das divas e adora um palco, seja para performance ou animar a galera. Seu nome surgiu através da personalidade do seu criador, que adora fazer trocadilhos com nomes e sobrenomes. E o mais importante: ela é RICA!
Ruth Venceremos
RUTH VENCEREMOS
Uma das fundadoras do Distrito Drag, onde integra a Diretoria do coletivo. Engajamento é a sua bandeira. Acredita na arte drag como dimensão humanizadora e transformadora do mundo. O nome surgiu em um seminário sobre diversidade sexual, inspirado na unidade LGBT, afinal, juntas Venceremos. Sua primeira aparição ocorreu em 2016, durante o desfile do bloco de carnaval Virgens da Asa Norte (Brasília) e de lá para cá segue firme como drag e ativista.