Destinado à veiculação de artigos de opinião e outros gêneros, o Palco Aberto é um dos espaços mais especiais do nosso site porque é ele que possibilita, de forma mais direta, nossa conexão com você e com suas ideias. 

Qualquer LGBT pode participar, bastando apenas que siga os critérios de publicação. O texto deve se situar dentro das temáticas de política, moda, sociedade, comportamento, arte e cultura, podendo abordar questões de ordem histórica e/ou contemporânea.

O gênero é de livre escolha, desde que esteja dentro dos parâmetros textuais mais convencionais para este tipo de espaço, que incluem, além dos artigos de opinião, contos, poemas e crônicas.

Como somos inovadores e acolhedores, abrimos espaço também para relatos de experiências. Aproveite e nos conte as suas!

Do ponto de vista técnico, o texto precisa seguir critérios como: linguagem acessível, ideias concisas, máximo de 71 caracteres com espaço para o título e limite de 3.500 caracteres com espaço pra todo o conteúdo exposto.

Ah, também é necessário que venha devidamente revisado e acompanhado de uma foto que dialogue com o conteúdo. Mas tem um detalhe: a imagem precisa ter a autoria indicada. Caso não seja sua, é preciso que ela tenha uso livre, com os direitos cedidos pelo autor.

Fotos publicadas sem autorização são consideradas crime de violação de direito autoral, por isso é preciso ter atenção.

Lembre-se: quanto mais claro, objetivo e bem escrito for o seu material, mais atraente ele fica aos olhos do público! Com isso, você tem mais chance de fazer suas ideias bombarem. Pense nisso!

Bom, depois de observadas todas essas orientações, a sugestão de texto deve ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

No mais, é só aproveitar para colocar sua opinião em cena porque este espaço foi todo pensado pra você!